quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

O LIXO MAIS CARO DO RN E O MAL SERVIÇO PRESTADO, COMO EXPLICAR?

A imagem pode conter: casa, céu, árvore e atividades ao ar livre
Para uma cidade de um povo pobre que o seus habitantes pagam o exorbitante contrato a uma empresa para retirar do lixo da cidade ao valor de 240 mil reais mês, pelo visto o trabalho não é bem feito está aqui a prova. Um amontoado de poda de árvores na Rua Mariano Barbosa de Farias no centro da cidade, observe que há dias que encontra-se essa poda, pois suas folhas já estão seca.

A imagem pode conter: planta, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza
Mais lixo amontoado nas ruas de Carnaubais, o que demonstra a ausência do recolhimento da poda.
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Metralhas ainda jogada na Rua Evangelina Bezerra, desde o ano passado, deixando essa visão triste de cidade abandonada.
Veja o amontoado de lixo sem que a empresa que recebe 240 mil reais por mês tenha recolhido na Av. Manoel Batista de Sousa, uma das principais da nossa cidade.
Nossa querida Cidade Histórica berço da nossa existência, amontoado de lixo e observe a grama verde em cima do calçamento na maior prova de que a rua ainda não foi varrida na atual gestão.
A imagem pode conter: céu, nuvem, casa, árvore e atividades ao ar livre
Prefeito Thiago Meira - PL, além de V. Exª usar o dinheiro do povo que podia construir casas, comprar remédios, aumentar as cestas básicas para as famílias carentes entre tantos outros benefícios para o povo. Decidiu de livre espontânea vontade pagar 240 mil reais por mês a uma empresa que presta mal serviço na limpeza. É de mais não prefeito? Bote a mão na consciência e corrija essa distorção com o mal uso do dinheiro público. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário