quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

FUTEBOL POTIGUAR 2020

O ABC abriu na noite de ontem (15) no Arena das Dunas, a quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2020, recebeu o Potiguar de Mossoró e não conseguiu vencer seu adversário. Abriu o placar, ampliou no primeiro tempo e no final da etapa inicial o Potiguar marcou um gol. No segundo tempo, o ABC jogou mal, o Potiguar cresceu e empatou o jogo. Marcaram para o ABC, Núbio Flávio e Wallyson, para o Potiguar marcaram: Marquinhos e Val Paraíba, final 2 a 2.

Com o resultado o ABC chegou a 10 pontos assumindo a segunda colocação. Já o América, foi a Ceará Mirim e venceu o Globo por 2 a 0. O resultado deixou o América liderando o Campeonato com 12 pontos. Os próximos jogos de ABC e América acontecerão no próximo domingo, onde o ABC recebe o  Santa Cruz no Frasqueirão e o América enfrentará o Palmeira no Nazarenão em Goianinha.

Hoje a tarde ás 15:00 horas, acontecerá o jogo Santa Cruz e Palmeira no Arena América e ás 20:00 horas no Edgarzação, será fechado a 4ª rodada com o jogo Assú e Força e Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário