sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

EXTREMA POBREZA AVANÇA NA GESTÃO THIAGO MEIRA

Resultado de imagem para foto de extrema pobreza
Os dados que podem serem visto no Ministério do Desenvolvimento Social, mostram o tamanho da extrema pobreza em nossa Carnaubais, que triplicou no período que o município é governado pelo prefeito Thiago Meira - PL. Segundo a Secretária Municipal do Trabalho da Habitação e da Assistência Social (SEMTHAS), 2.109 famílias se auto declararam no Cadastro único que suas rendas mensais são compatíveis com a extrema pobreza, são 5.932 pessoas, o que representa mais da metade da população. Extrema pobreza é considerado o cidadão que tem uma renda média de 3,00 reais dia.

Incrível como a gestão Thiago Meira, tem dado as costas aos pobres. A secretaria continua sem ação que venha fazer frente a essa realidade. A falta de políticas públicas na geração de emprego e renda tem contribuído para essa situação, demonstrando ser um governo que não tem sensibilidade social.

Lamentamos profundamente, isso acontecer em um momento em que o município vive o seu melhor momento financeiro de sua história. Será que isso dói na consciência de seus auxiliares? Será que alguma ação está sendo planejada?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário