domingo, 12 de janeiro de 2020

Acreditou em Carnaubais: Chico Marques, é um carnaubaense que acreditou em nossa cidade

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Chico Marques e sua filha Áurea Marques
Nesse domingo de janeiro de 2020, o blog Carnaubais `Para Todos, trás aos nossos leitores um dos dignos carnaubaenses que nasceu, se criou, trabalhou construiu família, amigos e muitos compadres, me refiro ao meu padrinho de batismo, Francisco Marques (Chico Marques, que está bem próximo a completar 105 anos de vida em nossa urbe amada.

Acreditou em nossa Carnaubais, com muito trabalho e dedicação, encontrou o seu meio de vida na agricultura, pecuária, migrou para o comércio onde iniciou no antigo mercado de Santa Luzia e serviu por muitos anos com a sua bodega, comprador de algodão, fruta de oiticica, castanha de caju, mel de abelha e peles de: gado, caprinos, ovinos, raposa e tejo. Foi um dos principais comerciante de nossa cidade.

Hoje ao lado de seus filhos, Netos e demais familiares, aguarda completar 105 anos de vida e de boas ATITUDES na vida particular e coletiva do nosso povo.

Parabéns Chico Marques, pelo a convivência e a contribuição que nos deu a sermos a cidade que somos. Essa é uma singela lembrança de reconhecimento aos que construíram e constroem uma Carnaubais melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário