quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Acreditando em Carnaubais: Toinho Cobra, é um empreendedor que faz acontecer em nosso município

Resultado de imagem para foto do ex-vereador antonio ferreira da cunha - TOINHO COBRA
O economista Antonio Ferreira da Cunha (Toinho Cobra), é um carnaubaense que faz acontecer. Formado em Economia pela Universidade Regional do Rio Grande do Norte - UERN. Iniciou sua vida empresarial prestando serviço com um crediário a domicilio, evoluiu, tomou gosto pela atividade comercial e estabilizou-se na comunidade do Alemão, abrindo um prospero supermercado. 

Ingressou na vida pública onde por duas vezes exerceu o mandato de vereador, chegando a ser presidente da Câmara Municipal. Achou por bem dar sequência aos seus negócios e deixou a vida pública. Juntamente com sua família investiu em um supermercado no município de Porto do Mangue, onde presta importante serviço aquele povo. Ainda investiu na pecuária leiteira, onde é hoje, um dos grandes produtores de leite em nosso município.

Parabenizo o empreendedor Toinho Cobra, por ser um cidadão carnaubaense de ATITUDE, que faz prosperar a nossa cidade; Receba esse público reconhecimento do blog Carnaubais Para Todos, pela contribuição que você proporciona ao nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário