quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Acreditando em Carnaubais: Nicodemos Cavalcante empreendedor de atitude que faz acontecer o desenvolvimento em nossa cidade

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lorenna Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
O empresário sócio da rede de supermercado Minipreço Cavalcante, Nicodemos Cavalcante, é um dos carnaubaenses que acreditou em nossa cidade. Tendo uma formação de professor, onde exerceu a profissão por vários anos, se tornando o primeiro diretor eleito na Escola Estadual Profª Adalgiza Emídia da Costa. Mas, sentindo a necessidade que a cidade saísse do modelo de bodega e evoluísse para Super Mercados, acreditou,  inovou e tomou atitude, criando as modernas lojas do Minipreço Cavalcante em Carnaubais, Alto de São José, Porto do Mangue e Guamaré. 

O supermercado Mini preço Cavalcante, se consolidou no seguimento sendo o preferido dos carnaubaenses, pelos bons serviços prestados a nossa população. Se tronou o principal empregador no seguimento em nossa cidade, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade. 

São pessoas com o espírito empreendedor como Nicodemos Cavalcante, que tem construído dia-a-dia a nossa Carnaubais. Sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário