terça-feira, 31 de dezembro de 2019

O susto foi grande, mas a vitória foi maior

Resultado de imagem para foto do vereador nicolau cavalcante
Esse ano foi noticiado com muita euforia pelo poder municipal a decisão judicial que cassou por 8 anos os direitos políticos do vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, o que  deixava  inelegível. Os partidários do prefeito Thiago Meira - PL, se vangloriavam pois sabem que Nicolau é o candidato identificado com o povo e o escolhido para ser o futuro prefeito de Carnaubais. Nicolau ficou sentido, mas em momento algum baixou a cabeça e tinha consciência de sua inocência.

O advogado Mário Luiz, grande nome do direito eleitoral na Pátria Varzeana, tomou conta do processo e garantiu que o mesmo nem se preocupasse que seria revertido a sentença ainda na Comarca de Pendências e se não conseguisse, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reverteria a sentença. Mas graças a Deus e os argumentos e recursos jurídicos do advogado Mário Luiz, o Juiz reverteu a sentença na própria comarca, deixando o vereador e o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, livres da condenação.

O fato reforçou a disposição do vereador Nicolau, que saiu do episódio maior do que entrou e chega ao final do ano como o mais reconhecido pré-candidato de oposição e preparado para derrubar o poder de Thiago Meira - PL, assim aponta todas as pesquisas de opinião pública feita pelos mais diversos grupos políticos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário