segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Professor Carlos Augusto descreveu como foi o 7º Encontro Estadual do PT


Ocorreu os dias 08 e 09 deste mês, sexta e sábado passado em natal no clube do América , o 7º Encontro Estadual do PT, onde toda militância do partido se fez presente. o encontro começou num clima de festa pela alegria de viver Lula livre.

A abertura já foi modificada pela euforia dos militantes que programaram uma carreta até ponta negra, mas a abertura se deu com a palavra de júnior souto presidente do partido e em seguida o vice governador Antenor Roberto do PCdoB e da governadora Fátima Bezerra do PT.

Após as falas  seguimos em carreta até ponta negra onde aconteceu apresentações culturais, show musical e música ao vivo até o final as 2h da madrugada. No dia seguinte o congresso foi reaberto, sendo a manhã pra debates das tendências discutirem as estratégias e articulações das duas chapas ao diretório e as duas candidaturas a presidência estadual do PT RN.

A tarde aconteceu os debates e muitos pontos da construção partidária foram discutidos. no final o Júnior Souto foi reeleito presidente e para o diretório estadual a chapa unidade para enfrentar o fascismo e avançar o RN.

Professor Carlos Augusto Pereira da Silva
Dirigente Municipal do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário