segunda-feira, 4 de novembro de 2019

O povo de Carnaubais civilizadamente deram um gelo no prefeito Thiago Meira

O prefeito Thiago Meira planejou uma coisa e foi outra, esperava o mesmo que marcando a inauguração de uma obra  em um bairro viesse melhorar a sua popularidade, aconteceu o contrário, expôs aos poucos assessores presentes, aos moradores e a Região do Vale através das fotos a sua desorganização administrativa e o seu isolamento popular.

Aconteceu um esforço através de convites, um regional foi contratado para animar a inauguração, foi providenciado bebida para a noitada, ninguém da comunidade do Núbia Lafayete compareceu. Montaram o palanque em frente a casa do recém eleito Conselheiro Tutelar, Duí e pediram que o mesmo desse uma palavra de agradecimento pela obra, no qual educadamente fez o uso da palavra.

O povo de Carnaubais é um povo pobre e simples, no entanto não gostam de serem humilhados, e vem dando suas respostas civilizadamente e cidadã. Foi assim nas urnas quando humilharam os candidatos do prefeito em 2018, repetiram quando fez um café da manhã para o deputado federal Beto Rosado - PP, só apareceram poucos cargos comissionados, e se repetiu na inauguração da última sexta feira (01) no Núbia Lafayete, civilizadamente, harmonicamente a população deu um gelo no prefeito, que o mesmo não durou 15 minutos. Ao se retirar do evento, os seus subordinados também não viram motivos para continuarem e bateram em retirada.

O calçamento inaugurado na pequena rua Manoel Cirilo Manso, tem a marca das coisas erradas, em todas as ruas em qualquer lugar o meio fio do calçamento obedece o alinhamento dos postes da iluminação. No Núbia, estreitaram em torno de 1,50 (um metro e cinquenta) deixando os postes para trás e avançando na rua deixando a mesma muito estreita, apenas para economizar recursos na obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário