quinta-feira, 7 de novembro de 2019

George Soares tem defendido o povo na assembleia com lealdade, honradez, competência e honestidade

O deputado estadual da Pátria Varzeana, George Soares - PL, tem cumprido com honradez, honestidade, competência e transparência a liderança do governo Fátima Bezerra - PT, na assembleia legislativa. Fiel a maioria dos Potiguares que o elegeram a governadora  Fátima e desejam  ver o Estado do RN se desenvolver, tem sofrido por parte dos seus colegas deputados: ataques, ofensas desleais, demagógicas de deputados que já passaram por todos os governos que  se constituíram em sua época em nossa terra.

Lutarem pelo fim do PROEDI, para satisfazer prefeitos do DEM e PSDB liderados por Rosalba, Bábá, Batata, Leonardo Rêgo, entre outros. É querer perpetuar a falta de empregos e de desenvolvimento em nosso Estado. Alegarem ilegalidade no decreto é uma contradição, pois foi feito o mesmo decreto, para o sal, a pesca e o querosene de aviação.

O deputado George tem defendido o governo com firmeza, proposito e lealdade. Afirma, que não é justificável a tese  defendida pelos prefeitos das perdas para os municípios, pois terão suas recompensas, além do aumento da economia gerar com naturalidade gerando mais ICMS. O contrário não é lutar contra o governo e sim contra o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário