domingo, 10 de novembro de 2019

Desfile da Escola Estadual Professora Adalgiza foi um sucesso

 A Escola se concentrou na Praça Nelson Gregório e desceu na Rua João Teixeira, passou pela Avenida Abel Aberto, foi até a Escola Adalgiza no Centro para fazer uma homenagem ao antigo prédio que será reconstruído e em seguida fora para a Praça Santa Luzia, onde aconteceu a apresentação de cada ala e o encerramento.

O desfile foi encerrado com a participação do Policiamento Mirim e das fanfarras Monsenhor Pinto, de Angicos, a Rosa do Vale de Alto do Rodrigues, a Chico Veras da cidade de Angicos e a filarmônica Avani Domingos de nossa cidade.

Fizeram uso da palavra a servidora aposentada Isabel Evangelista e a Diretora Josélia Coringa, para agradecer o empenho dos pais, alunos, professores e funcionários.

“Enaltecendo a importância da família, base para a formação de qualquer indivíduo. É no convívio familiar que aprendemos, um com o outro, a respeitar, partilhar, ter compromisso, disciplina e a administrar conflitos. Como instituição mais antiga, Adalgiza não podia pensar diferente... o resgate dos valores é pilar primordial e começa pela equipe unida... aguerrida, cercada de amor, paciência, respeito e cumplicidade assim educamos e formamos indivíduos seguros e aptos para o convívio social junto com os pais que são fundamentais nesse processo”. Disse Josélia.

Mais detalhes no link FALANDO DE SABERES: DESFILE TEMÁTICO DA ESCOLA ADALGIZA-2019:

Nenhum comentário:

Postar um comentário