quinta-feira, 7 de novembro de 2019

A bem da verdade, a assembleia legislativa do RN resguardou os interesses do povo Potiguar

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Um governante ao ser eleito pelo povo, para assumir o mandato outorgado pela maioria dos cidadãos o primeiro ato é jurar cumprir a Constituição Brasileira. A governadora Fátima Bezerra vem honrando a sua palavra, o programa que defendeu na praça pública e cumprindo a Constituição.

A oposição Potiguar, aquela que apoiou Rosalba e Robson. Aqueles que permitiram torrarem as reservas do Fundo de pensão dos funcionários. Hoje de forma demagógica, oportunista e politiqueira, criaram um celeuma em quererem emparedar a governadora ao propor um aumento de 16% para os funcionários. Mas o bom senso prevaleceu, e a assembleia liderada por George Soares foi justa, coerente para com o povo do Rio Grande do Norte.

A governadora vem de uma militância sindical, no que é louvável. No entanto, ela hoje é governadora de um povo e não de um seguimento. Daí a responsabilidade da governabilidade para todos e não para grupos sociais. 

O Estado como a União Brasileira, se tornaram construtores de ilhas de poucos privilegiados e uma imensidão de excluídos que infelizmente se aprofunda no atual momento. Os governos tem a responsabilidade moral, política e ética de melhorar essa situação sobe pena de vivermos uma inevitável convulsão social.





Nenhum comentário:

Postar um comentário