sábado, 12 de outubro de 2019

Quem está espalhando na cidade que o prefeito será cassado no próximo dia 24?

Resultado de imagem para fotos de dinarte diniz e thiago meira
O fato de está marcado uma audiência na Justiça para o dia 24 do corrente mês para ouvir o prefeito de Carnaubais Thiago Meira - PSDB, e os envolvidos no crime eleitoral ocorrido no município, segundo ação judicial formalizada pelo Ministério Público. Não quer dizer que o prefeito vai ser afastado nesse dia. Inicia-se a segunda etapa do processo em que os denunciados serão ouvidos e apresentarão suas defesas, para em seguida, a decisão do Tribunal Regional Eleitoral - TRE. A decisão ainda poderá sair esse ano, como também poderá ficar para o início do próximo ano.

Ontem (11), recebi  algumas ligações da zona urbana e rural de Carnaubais, me interrogando se era verdade o afastamento do prefeito Thiago Meira - PSDB no dia 24? Interessante que interroguei de onde vinha essa informação e a resposta confirma a mesma fonte.

Mas como o prefeito responde por outros processos, poderá sim sofrer uma cassação, em Três já tem o pedido de cassação feito pelo Ministério Público: 1º O do abuso de autoridade praticado contra o comandante do destacamento policial, Alexandre; 2º O do super faturamento na compra do fardamento escolar; 3º o eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário