segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Lideranças e populares prestigiaram a formação do PROS em Carnaubais

Lideranças políticas e populares prestigiaram a reunião realizada na casa de Xodó para  formação do PROS em Carnaubais, o vereador Nicolau enalteceu os companheiros.
A companheira ativista Cristiane Gomes com seu esposo Ivanildo, foram importantes na reunião, e inclusive sendo aclamada vice-presidenta do PROS.
O vereador Keide Soares, acompanhado de sua esposa vereadora Eliene Soares, levaram sua palavra de apoio ao novo partido.
O radialista Mário Cesar de Albuquerque Cavalcante, se demonstrou interessado a se filiar ao PROS para fortalecer a chapa de vereador para 2020.
O suplente de vereador Alzamir Cardoso, liderança do esporte na região Norte, deu sua contribuição com a presença e com suas palavras.
O ex-secretário de Esportes de Carnaubais, Gutier Mâncio, marcou presença na fundação do PROS e falou que até o mês de dezembro tomará uma posição política partidária, externou o desejo de ver avançar a unidade políticas no campo político popular capaz de construir uma alternativa de poder com participação popular e progressista que permita o desenvolvimento político, econômico e social do nosso município.
Para encerrar a reunião foi escolhido democraticamente a Comissão Provisória do Partido Republicano da Ordem Social - PROS, composta por:
Presidente: Alexandre Justino (Xodó)
Vice -presidente: Cristiane Gomes
1º Secretário: Jarinho
2º Secretário: Canindé Xavier
1º Tesoureiro: Josimar Pereira de Sousa.

O ex-prefeito Luizinho Cavalcante, enalteceu a criação do PROS sobe a liderança de tão importantes e destacadas lideranças do povo carnaubaense. O PROS nasce formado por novas e emergentes lideranças do nosso município, onde existe um prenuncio de disputar o pleito municipal de 2020 com capacidade de eleger três novos vereadores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário