quinta-feira, 29 de agosto de 2019

URGENTE! INCÊNDIO EM ESCOLA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS



Hoje por volta das 4h da madrugada ocorreu o 3º incêndio na Escola Municipal Abel Alberto da Fonseca em Carnaubais em apenas 2 anos. IA irresponsabilidade da gestão Thiago Meira Mangueira, que já fez três reforma elétrica, já trocou toda fiação e nada resolveu. Com mais de R$ 31 milhões arrecadados só de royalties o prefeito só consegue fazer gambiarra, colocando  em risco a integridade física de professores, alunos e funcionários.

Segundo o vigia o Sr. João Paulo Alves, quando faltou energia ele saiu pra ver o que  tinha acontecido e pode ver o  clarão de fogo saindo do depósito, correu pegou o extintor e o mesmo não funcionou. Então ele jogou água e conseguiu conter as chamas.

A Cosern já havia orientado da necessidade de um transformador dentro da Escola pra atender somente as dependências do colégio, só que o prefeito não quer investir neste projeto que custa algo entorno de R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais), esse é o valor da segurança da comunidade escola do Abel.

Você já imaginou isso no horário de aula? Salas lotadas, ar condicionados ligados e o corre-corre de alunos, professores e funcionário. Mais respeito Dotô, com a nossa Educação, com os nossos estudantes e como o nosso povo.

O vereador Professor Nicolau – PCdoB, esteve no local com a TV Popular e registrou tudo e irá enviar as imagens para a Promotoria e para o Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário