sábado, 31 de agosto de 2019

Três anos que aplicaram o último golpe político em nosso País


Hoje 31 de março, completa 3 anos em que a sociedade assistiu ao vivo a maioria do Congresso Nacional votar a favor do impeachment da ex-presidenta Dilma Roussef - PT. Acusada de ter cometido pedalada fiscal.

O golpe foi promovido pelos principais meios de comunicações, patrocinado pela FIESP e a cumplicidade do Judiciários. 

O resultado foi a implantação de uma agenda anti nacionalista e ante povo. Nesses três anos, foi arrochado os salários, a perda dos direitos trabalhistas, dificuldades para se aposentar, o aumento no desemprego, paralisação do programa Minha Casa Minha e Vida e tantos outros. Único segmento da sociedade a disparar em lucros com suas atividades foram os bancos, que a cada trimestre apresentam seus extraordinários e astronômicos lucros. Enquanto cresce em ritmo acelerado a pobreza em nosso País.

O afastamento das forças democráticas do "poder", avançou a ira contra o sindicalismo, se impôs uma máscara do falso moralismo, que teve como o alvo a prisão do o ex-presidente Lula, para ficar do jeito que os Estados Unidos projetou, ficar com a grandes reservas de petróleo no Brasil e ainda ter o Brasil um presidente que ajude a destituir o presidente da Venezuela, que detém a maior reserva de petróleo do Mundo. Até aqui vai danto tudo certo para o Estados Unidos e o capital Nacional, que usufruiu das políticas ao seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário