terça-feira, 27 de agosto de 2019

Parabéns Mário Cesar

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Mário César Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A 39 anos, nascia na maternidade Santa Luzia de Mossoró, o primeiro filho do casal Luizinho Cavalcante e Mária Albuquerque, veio ao mundo para a alegria dos seus pais e familiares o primogênito Mário Cesar de Albuquerque Cavalcante. Batizado na igreja de Santa Luzia, tendo como padrinhos sua tia Dária Albuquerque e seu esposo Canindé Neves. Foi registrado no Cartório Único Judiciário de Carnaubais. Iniciou sua vida escolar no Jardim da Escola Estadual Professora Adalgiza Emídia da Costa, onde estudou por todo o primário, sequenciando seus estudos no Educandário Nossa Senhora das Vitórias - Assú, depois no Colégio Ferro Cardoso - Natal. Concluindo seu segundo grau, como técnico em produção agroindustrial, na Escola Técnica Federal de Jundiaí - Macaíba.

Te amamos Mário Cesar, desejamos saúde paz e felicidades. Parabéns e que Deus lhe dê muitos anos de vida e muitas vitórias. São os votos dos seus pais, avó, irmãos, filhos, tios, primos e amigos. 

Nascido numa casa onde foi balançado para dormir escutando política, cresceu participando diretamente das utas políticas e das memoráveis campanhas eleitorais. Com paciência e perseverança aguardou a hora para ingressar na vida pública, hoje aos 39 anos de idade, surgiu pela primeira vez dentro da família e do grupo político, as condições de almejar disputar um mandato na vida pública. Pretende disputar o mandato de vereador na campanha de 2020. Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário