sábado, 24 de agosto de 2019

Mais uma jornada de sucesso do Projeto UJS-E

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nesta última sexta-feira, 23/08, chegamos ao final de mais uma jornada que foi o campeonato de categoria de base do nosso município, e depois de um mês de competições, participando em todas as categorias (Sub7, sub09, sub11, sub13, sub15 e sub17) o Projeto finaliza sua participação com a certeza do dever cumprindo e com a satisfação de formar através do esporte, cidadãos e campeões.

No terceiro ano de participação da competição, o Projeto UJS-E bateu todos os recordes, mostrando que com a benção de Deus, um trabalho de pais, voluntários e patrocinadores, o Projeto tem crescido a cada dia.
Nesta edição batemos os recordes de equipes participantes com 08, o recorde do número de atletas no total de 80 e para coroar o projeto o recorde de títulos com 3 equipes campeãs (sub07 que se tornou bicampeão, e os títulos inéditos nas categorias sub11 e sub13) além disso fomos vice-campeão na categoria sub09 e semifinalistas nas categorias sub15 e sub17.
Muito obrigados a todos que acreditam e contribuem para esse projeto. São jornadas como essa que dão força para continuar acreditando que o esporte transforma vidas, leva saúde, constrói cidadania e forma vencedores!
Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante
Responsável pelo Projeto Social UJS-E.
A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Mário Cavalcante, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário