quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Lula sairá da prisão indevida de cabeça erguida e maior do que quando entrou

Resultado de imagem para foto de lula e luizinho cavalcante
Lula e Luizinho Cavalcante no IFRN - Ipanguaçu
Desde que passei a ter  uma visão do mundo, que me causa indignação com injustiças, não foi por a caso, que aos 61 anos de idade me identifico e tenho me dedicado  as causas sociais, como dizia Che Guevara, "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros". Diante do exposto e do sofrimento que passa o maior líder popular do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, preso injustamente por um processo comprovadamente armado indevidamente e fora da lei para o tirarem da presidência da República.

Na vida pública brasileira, não tem um político mais honesto do que Lula até o presente momento. Perseguido arbitrariamente, foi o político mais investigado na história do Brasil, prederam seus telefones, ouviram todas as conversas e não encontraram nenhuma prova. prenderam seu computador, o dos seus filhos e netos e não encontraram as provas que desejavam, vasculharam suas contas bancárias no Brasil e no exterior e não encontraram o dinheiro que achavam ter, foram aos cartórios e não encontraram documentos do apartamento que o condenaram. Na verdade tinha que ser condenado mesmo que injustamente para o tirarem da disputa eleitoral, no qual era o preferido da maioria do povo brasileiro.

Hoje, depois dos fatos apurados, estamos diante de uma desmoralização de um Juiz corrupto, Sérgio Moro, que cometeu crimes agora comprovados, em que condenou Lula, para o tirar do páreo e seu oponente ganhar a eleição, no qual o nomeou Ministro da Justiça, para depois se tornar Ministro do STF, isso é comprovadamente crime diante das leis brasileira.

Nossa solidariedade Lula, temos a convicção de sua inocência no que és acusado. Tenho a certeza que sairás da indevida prisão pela porta da frente com a cabeça erguida e maior do que o entraste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário