sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Governo lançará edital convocando prefeitos e associações para operacionalizar o Novo Programa do Leite

Resultado de imagem para programa do leite rn
O Programa Leite Potiguar - PLP do governo do Estado, vem sendo estudado e acompanhado pela SETHAS e por uma rígida auditoria realizada pela Controladoria Geral do Estado a pedido da SETHAS, onde levantaram os principais gargalos e dificuldades no programa. Diante dos dados, um novo Programa está preparado para entrar em ação. Um chamamento através de um Edital encontra-se nas mãos da governadora Fátima Bezerra, para ser publicado no Diário Oficial. A governadora ouviu a SETHAS, Controladoria, Emater, Sedraf e Idiarn.

Os municípios através dos seus prefeitos serão convidados a assinarem um Convênio com o governo para distribuição do leite nos municípios de acordo com as definições do decreto sobre o programa. O convênio também se estenderá as associações que estejam no campo social de acordo com Novo Programa do Leite.

O Novo Programa do Leite, terá um maior controle por parte do governo com a informatização do programa através de um cartão com código de barra, distribuído com o público alvo de acordo com os inscritos no Cadastro Único. É o Estado garantindo o benefício aos mais necessitados com um melhor atendimento ao público com uma melhor qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário