quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Dinarte Diniz tem demonstrado sua indignação com o que está acontecendo na gestão do prefeito Thiago Meira

Resultado de imagem para foto de dinarte diniz
O empresário Dinarte Diniz esteve na manhã de hoje (22) no programa de Canindé Dantas na FM 104 Carnaubais, expôs mais uma vez os seus sentimentos de indignação com o que está vendo acontecer na gestão do atual prefeito Thiago Meira. Externou todo o seu sentimento de ingratidão sofrida de quem o colocou no mandato de prefeito de Carnaubais.

Na cosmologia política carnaubaense, os que usaram da traição como arma de sobrevivência se deram mal, parece até a história se repetir por algumas vezes em nosso caminhar. Dinarte se sente ofendido duplamente. Primeiro, por ter sido traído, ignorado; Segundo, por tentarem humilha-lo. Nesse caminhar dialético que a história o reservou, tem demonstrado que lutará com toda as suas forças no sentido de derrotar quem não mereceu a sua mão amiga.

A maneira como Dinarte Diniz, tem tido a coragem pública de se indignar com a perversidade que estão fazendo com o município de Carnaubais, é digno de se dar ouvido ao seu novo posicionamento político, que vem de encontro ao sentimento coletivo da grande maioria do povo carnaubaense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário