terça-feira, 27 de agosto de 2019

Caderno de Noticias

* A Cosern não contou conversa com o atraso nas contas de energia do município de Jandaíra, passou o alicate e cortou a energia dos prédios públicos e praças no dia de ontem (26). Jandaíra paga um alto preço de precatórios.

* Se a Caern usar da mesma política da Cosern, deixará as prefeituras do RN sem água, todas devem a Caern. Seria grande a sede.

* A Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social - SEMTHAS, bem que podia promover uma mudança retirando o nome de Trabalho e Habitação. Pois na gestão de Thiago Meira - PSDB, não gerou um emprego, nem fez uma casa.

* Em seis meses a avaliação do presidente Capitão Bolsonaro  despencou de 53% para 28%. Segundo os números da MDA, financiado pela Confederação Nacional dos Transportes. 

* Após uma vida dedicada as causas sociais e aos direitos humanos, dom Hélder Câmara, está cada vez mais próximo de ser canonizado pela Igreja Católica.

* O cantor, músico e compositor Lobão, apoiou o Capitão Bolsonaro para presidente, deu macha ré, ontem (26) defendeu o afastamento de Bolsonaro do poder.

* A governadora Fátima Bezerra - PT, estará as 9:00 horas da manhã de hoje (27), na Assembléia Legislativa, onde apresentará o Projeto de Lei Moto Legal, que tem por objetivo legalizar motos com até 155 cilindradas. 

* O ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, foi condenado a devolver R$ 95 mil reais aos cofres publico municipal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário