domingo, 14 de julho de 2019

Thiago Meira e suas desilusões de quem acreditou na sua conversa, deixou Carnaubais pobre e cabisbaixa

Resultado de imagem para foto de thiago meira
Carnaubais é uma cidade que a partir do ano de 2001 viu chegar o progresso a esperança e o desenvolvimento. Muitas realizações e transformações econômica, físicas, culturais e sociais. A oposição raivosa pois ficaram nus, ao ver o dinheiro público tratado com zelo deu para construir o que antes ninguém conseguia realizar. Os exemplos são muitos, a diferença é grande no antes de Luizinho Cavalcante e no depois, basta olhar onde era jogado o lixo da cidade, na RN 016 (Buraco do Cirino). Olhe onde era a maior escola municipal o (Abel Velho). E a grande quantidade de casas de taípas? 800 casas construídas. O abastecimento das comunidades feitas de carroças, galão, lata d'água na cabeça e passaram a ter água encanada em suas casas. Há e os Shows de renome com os maiores artista da MPB brasileira? O crescimento no esporte com o título de Campeão do Brasil no futsal feminino. Lembram do título de hospital Amigo da Criança dado pela UNICEF? Ruas de barros passaram a serem pavimentadas, na cidade, no Pacheco e no Entroncamento.

Pois bem nada disso prestava, era necessário substituir, o povo cometeram essa injustiça e precisa corrigir em 2020. Pois os que fizeram por Carnaubais não prestavam? Como agora os caras de paus, tem a vergonhosa missão de defender quem nada fez por nosso município, mesmo vivendo o melhor momento financeiro na história de Carnaubais. Só conversa e nada de realização. Enquanto isso nos tornamos o maior produtor de LIXO DOURADO do RN.

Quantas caixas d'águas construídas? Quantas casas? Quantos monumentos erguidos? E a Sexta Cultural? Quantas quadras de esportes para a juventude? Quantos postos de saúde? Se passaram 30 meses completos e 14 dias do mandato do prefeito Thiago Meira - PSDB, faltam apenas 17 meses e 16 dias, para Carnaubais se livrar desse mandato empobrecedor no município. Hoje se tem uma Carnaubais cabisbaixa, pobre, sem perspectivas. Nunca antes tinha visto tanta crueldade contra um povo pobre, sofrido como são a maioria dos carnaubaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário