quinta-feira, 18 de julho de 2019

Senador Jean-Paul Prates

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área internaEstive reunido com a Governadora do RN, Fátima Bezerra, e diretores da empresa Voltalia. A companhia multinacional francesa desenvolve projetos na área de energia no Brasil há dez anos e detém um portifólio de projetos em energia renovável com quase 6GW de capacidade instalada. Desse total, cerca de 417MW está concentrado no Rio Grande do Norte em 16 parques eólicos situados nos municípios de Areia Branca e Serra do Mel

Até 2020 a empresa vai instalar quase 1GW com a operação de mais 9 usinas, atualmente em fase de construção. Isso representa quase R$ 1 bilhão em investimentos no nosso estado.
A Governadora Fátima afirmou ao grupo a disposição e compromisso do Governo em contribuir para o fortalecimento dos investimentos em segurança e geração de empregos.
Na ocasião ressaltei o apoio do mandato ao setor renovável, destaquei também que, junto com o Idema, vamos apresentar um proposta de projeto de lei que trata sobre licenciamento ambiental.
Jean-Paul Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário