terça-feira, 30 de julho de 2019

Quando o governo não é do povo

Resultado de imagem para foto da prefeitura de carnaubais
Qual o local de trabalho de um prefeito? De onde pode comandar uma administração que busca solucionar os problemas da municipalidade? Em nossa Carnaubais, todos os prefeitos que passaram pelo comando da prefeitura atenderam as lideranças, secretários e o povo na prefeitura. Passados 31 meses da atual gestão, não se tem conhecimento onde é o local de trabalho do atual prefeito Thiago Meira - PSDB, porque? O seu próprio eleitor aquele que correu atrás, brigou, defendeu que ia melhorar, está revoltado e decepcionado em não encontrar o prefeito nem na prefeitura nem em sua residência que vive fechada no Entroncamento, em uma total comprovação que não se tem um governo que não é do povo. Pois esse modelo de governar escondido do povo é a única mudança em sua gestão.

Eleito passou a abandonar os que lhe deram guarida e passou a receber grande parte de "lideres" que estiveram a frente de cargos e da campanha do ex-prefeito Júnior Benevides. Seus 31 meses de gestão não foi capaz de dialogar com as associações comunitárias, hoje quase inexistentes; O sindicalismo quase fechando as portas; A Cooperativa não resistiu; Os comerciantes e prestadores de serviços nunca foram convidados para uma reunião; O extrativismo, agricultores e criadores não são ouvidos.

Neste diapazão, Carnaubais segue: Triste, sofrida, cabisbaixa e empobrecida. Somente uma tomada de atitude dos seus filhos que tem amor e compromisso social a essa terra para reverter essa situação de retrocesso político, econômico, social e cultural em nossa Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário