quinta-feira, 18 de julho de 2019

O Cartão Postal de Porto do Mangue é um legado da ex-governadora Wilma e do ex-presidente Lula

Sempre que vejo essa bonita paisagem na cidade de Porto do Mangue, lembro-me do ex-presidente Lula e Wilma de Faria. O Vale tinha sofrido duas cheias seguidas, em 2008 e 2009. A estrada que liga Carnaubais a Porto do Mangue foi coberto pelas águas e a zona urbana sofreu com o avanço do Rio sobre a cidade.


O Rio Grande do Norte foi agraciado com 10 milhões de reais do governo federal para recuperar os estragos das
cheias nas mais diversas regiões do RN. O prefeito Titico, administrava Porto do Mangue, que merecidamente solicitava da governadora a construção de um muro de proteção a sua cidade, que o protege-se das futuras cheias.


Wilma, liberou 1,5 (um milhão e quinhentos mil) para a obra do muro de proteção. Um final de tarde estando no gabinete da governadora, a mesma me perguntou, Luizinho vale apena investir 1,5 milhão nesse muro de proteção em Porto do Mangue? Vale sim, governadora. A cidade e seu povo merece. Mesmo o prefeito não lhe apoiando o povo é merecedor. Realmente foi uma obra importante para a proteção se tornando o cartão postal da cidade e uma das duas maiores obras públicas construídas até hoje no município de Porto do Mangue. Pois a segunda, foi a estrada Porto do Mangue a Ponta do Mel, também construída por Wilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário