segunda-feira, 22 de julho de 2019

Juventude se reúne com Nicolau



O Mandato Popular do vereador Professor Nicolau – PCdoB, realizou neste dia 21 domingo, um encontro com a Juventude carnaubaense, para discutir perspectiva para os nossos jovens. O advogado Thiago RN Cavalcante foi o palestrante.
A criminalidade anda solta em nossa antes pacata Carnaubais, drogas e crimes violentos vem acontecendo com frequência sem que as autoridades tenha feito nada para dar um basta a essa terrível situação. 

A falta de políticas públicas para a juventude é motivo de preocupação em relação a um futuro melhor para esta e as novas gerações. Em nossa cidade a criminalidade corre solta, o poder publico tem acabado uma série de projetos sociais direcionados para este público. As indagações que ficam é, onde está o CUANDÚ, Os laboratórios de Informática, o cursinho preparatório para o IF, os cursos Profissionalizante, as atividades Esportivas? O que a prefeitura está oferecido para ocupar o tempo destes garotos?

O encontro foi um sucesso de participação e de interação, ainda participaram do evento o Advogado Mário Luiz, Ana Patrícia (Subcoordenadora da Juventude do RN), Vívia (UJS) e Júnior Liberalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário