domingo, 14 de julho de 2019

Crime ou pecado: Se o município está no CAUC porque está recebendo uma emenda parlamentar?

Você quantas vezes ouviu falar que Carnaubais está no CAUC e o culpado foram os  prefeitos que passaram. Sempre que o prefeito Thiago Meira - PSDB sem sente acuado sem realizar nenhuma obra com os 29 milhões de royalties recebido em sua gestão, recorre ao CAUC. O que comete é crime ou pecado? 

Por várias vezes anunciaram e comemoraram a retirada do município do CAUC, tudo balela. A prova é que o deputado Beto Rosado - PP, aquele que votou recentemente contra os pobres na votação da Previdência, prejudicando todos os trabalhadores de Carnaubais principalmente os rurais. Resolveu mandar uma emenda parlamentar, suficiente para comprar uma ambulância para o município. 

Pergunto, onde está o CAUC para proibir? Por que veio a ambulância? Na verdade o prefeito não tem tido é prestigio com nenhum dos deputados nem senadores. Pois o deputado Beto Rosado está atendendo um pleito da vereadora Norma Siqueira -PP, aliada do deputado Beto Rosado, que sempre vota contra os mais pobres e a favor do capital, os ricos.

Apenas retóricas não verdadeiras de um  prefeito perdido administrativamente que sempre tenta transferir suas incompetências envolvendo terceiro transferindo responsabilidades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário