domingo, 21 de julho de 2019

Coordenação do CPP reúne-se e define programação do IIIº Congresso Municipal

Resultado de imagem para foto simbolo do CPP - carnaubais
Os dirigentes do Comitê Político Popular - CPP estiveram reunidos na noite de ontem (20), onde definiram todo o planejamento e realização do IIIº Congresso Municipal do Comitê Político Popular de Carnaubais. O coordenador, ex-vereador Marcos Cavalcante, apresentou o planejamento desde as reuniões realizadas nas comunidades, a convocação e a realização do evento.

O Congresso está previsto para o dia 3 de agosto, a partir das 15:00 horas no Varanda Center Recepções. A palestra de boas vindas e a importância da organização e participação popular, será feita pelo ex-vereador Marcos Cavalcante. A segunda palestra será apresentada pelo advogado Thiago Cavalcante, que versará sobre os montantes de impostos arrecadas em nosso município nos últimos 31 meses da atual gestão, como: ICMS, FPM, ROYALTIES, IPVA, TIP entre outros. Terceira palestra será realizada pelo professor deputado Francisco do PT, versará sobre o prejuízo da reforma da previdência para a classe trabalhadora. E a quarta, será apresentada pelo historiador professor  ex-prefeito, Luizinho Cavalcante, sobre o desenvolvimento sustentável de Carnaubais como perspectiva de qualidade de vida aos seus habitantes. Ao final de cada palestra serão abertas 3 inscrições para intervenções do público no debate.

O Congresso contará com a presença de 38 CPP, 03 vereadores, 2 ex-prefeitos e 4 ex-vereadores. Estão confirmadas as presenças do deputado estadual Francisco, da Senadora 
Zenaide Maia, da governadora Fátima Bezerra e demais lideranças da Pátria Varzeana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário