terça-feira, 16 de julho de 2019

Ataque de Moro à imprensa é o "auge do autoritarismo", diz Flávio Dino

 Sem citar nomes, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) repudiou os ataques de Sergio Moro, ministro da Justiça, que usou o Twitter para afirmar que os vazamentos divulgados pelo site The Intercept fazem parte de uma campanha “a favor da corrupção”.

"Os autodenominados 'agentes da lei' dizem que seus críticos são defensores da corrupção. Isso é o auge da prepotência e do autoritarismo", escreveu Flávio Dino.
"Além de, aí sim, ser ridículo. Minha solidariedade aos jornalistas, de vários veículos de comunicação, injustamente agredidos em sua honra", completou.
Diante da série de reportagens que escancararam o seu modus operandi na Lava Jato, revelando o conluio existente na operação, o ex-juiz e atual ministro da Justiça, atacou a imprensa. “Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a LavaJato e a favor da corrupção está beirando o ridículo. Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem. Se  sério e autêntico, publiquem por gentileza”, postou Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário