quinta-feira, 18 de julho de 2019

ALIANÇA SIM, CONCHAVOS NÃO: O PODER EMANA DO POVO LIVRE E SOBERANO

Resultado de imagem para foto simbolo do CPP - carnaubais
Em uma democracia é imprescindível a participação popular, e é passível e compreensível até necessário adotar-se práticas de entendimentos  e de alianças para se alcançar o desejo da maioria e se consolidar vitórias democráticas e benéficas a sociedade. ALIANÇAS políticas, faz parte de entendimentos públicos de interesses coletivos pautado por transparência com participação popular.

CONCHAVOS existem e são maléficos a sociedade, basta olharmos o conchavo político existente em 2016 entre Dinarte Diniz e Thiago Meira, que resultou na vitória do atual prefeito. Conchavo obscuro feito entre os dois distantes do interesse popular. Hoje por ciúme e inveja, um está levando a melhor do que o outro, romperam politicamente e administrativamente, resultando na pior gestão de um prefeito já visto em nosso município.

Acreditando no POVO, um grupo de carnaubaenses organizados supra partidariamente no CPP, que tem a frente os líderes políticos composto pelos ex-prefeitos: Luizinho Cavalcante e Giovani Wanderley; Os vereadores Nicolau Cavalcante, Josenildo do PT e Eliene Soares; Os ex-vereadores: Marcos Cavalcante, Keide Soares, Thiago Cavalcante e Lulu Carneiro; Os ex-secretários municipais: Neném de Sergio, Dária Albuquerque,  Paulo Cavalcante e Mária Albuquerque. Dos dirigentes partidários: Batistinha Pereira - Cidadania, Mário Luiz - PCdoB, Carlos Augusto - PT e Xodó - PROS, juntos aos representantes líderes comunitários, definirão um projeto político administrativo de desenvolvimento sustentável para Carnaubais e espera a UNIDADE e a construção de uma ALIANÇA em busca da superação econômica, social e cultural do nosso povo. Estaremos sempre abertos ao diálogo e ao entendimento, transparente e com participação popular. Repudiamos as tentativas de CONCHAVES que nunca prosperaram em bom resultados ao povo de Carnaubais. Pois somos vitima do último CONCHAVO realizado por Dinarte Diniz e Thiago Meira.

Estamos realizando um profundo debate político em todos os 38 CPPs de Carnaubais, em que tem se aprofundado a análise dessa atual conjuntura política para culminar no IIIº Congresso Municipal dos Comitês Político Popular - CPP, que acontecerá no dia 03 de agosto do corrente ano, dando os primeiros passos organizacionais para o projeto político popular de base sustentável e prospera para a nossa Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário