segunda-feira, 24 de junho de 2019

Nicolau Cavalcante sempre na ordem do dia e prossegue seu caminhar

O popular professor vereador Nicolau Cavalcante, é notícia diariamente em nossa cidade, seja por sua forte presença nos eventos sindicais, associativistas, sociais e políticos, do nosso município, ou pelo seu trabalho parlamentar na Câmara, além de sua TV Popular. Se não bastasse os seus adversários procuram a tempo, uma forma de desqualificar e denegrir a imagem do vereador e ainda não encontraram, mas tentam..

Sabendo da popularidade que desfruta o vereador Nicolau, seus opositores tentam paulatinamente colocar dúvida no projeto desenhado pelo povo. Nicolau consiste no maior nome no campo da oposição para tirar a prefeitura das mãos do atraso, do empobrecimento do nosso povo, da humilhação que está sendo submetida ao povo carnaubaense. Alianças serão firmadas, seu nome será fortalecido para o embate em que o povo corrigirá o erro democrático de ter confiado  em quem não merecia ter tido a confiança e o respaldo dos carnaubaenses.

O povo já decretou, seu o último dia do mandato do prefeito Thiago Meira, será 31 de dezembro de 2020, pois não terá o respaldo para um segundo mandato. Mas também poderá não concluir o mandato previsto.  A justiça poderá  tomar a decisão de o afastar antes do mandato previsto, pois motivos já tem de montão e já estão nas mãos da justiça para seu veredicto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário