sexta-feira, 7 de junho de 2019

FIRME, FORTE FEITO UMA ROCHA: NÃO SE VENDE NÃO SE TROCA

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
O professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB que cumpre o seu primeiro mandato de vereador em Carnaubais, segue firme sua trajetória. Não se vende, não se troca e não se confunde. Empenhou a bandeira vermelha do povo carnaubaense e desde o seu primeiro dia de mandato que vem sendo a VOZ ROUCA E SOFRIDAS DAS RUAS. Desenvolve com firmeza um trabalho em defesa de nossa cidade com muita determinação.

Dessa forma o povo o escolheu no pleito passado para ser o deputado federal mais bem votado em Carnaubais, com votação nunca antes visto. Após o resultado eleitoral três pesquisas já foram realizadas em nosso município e todas apontam a confiança e credibilidade depositada no professor vereador, sempre ficou a cima do 30% em todas as pesquisas de opinião. Um bom começo em que precisa fazer uma ALIANÇA clara, transparente e objetiva em defesa do povo e conquistar o poder municipal para realizar a inclusão dos carnaubaenses no caminho do desenvolvimento.

Sua força vem do povo simples e humilde, que aguardam políticas públicas chegarem as suas cassas, o que não ocorrem nos dias de hoje. Pelo contrário, um governo voltado para os interesse de uma pequena minoria, defensora dos seus próprios interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário