terça-feira, 28 de maio de 2019

Virginia Ferreira o nome leve e de aceitação popular para disputar a prefeitura de Natal

Resultado de imagem para foto de virginia ferreira
O Partido dos Trabalhadores - PT, dispõe do maior quadro da administração pública de Natal, a ex-secretária de Planejamento da prefeitura de Natal e atual secretaria de administração do governo Fátima Bezerra - PT, Virginia Ferreira.  Como ex-secretaria da gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo, muito respeitada e elogiado pela seriedade e competência no serviço prestado. A possibilidade desse projeto daria um xeque-mate no ex-prefeito Carlos Eduardo - PDT, e contribuiria até com a reaproximação do ex-prefeito com a governadora Fátima Bezerra.

Dentro dos quadros conhecidos do PT, dispõe ainda do bom nome da deputada federal Natália Bonavides, que brilhou na eleição para  vereadora em 2016, dois anos depois foi eleita deputada federal com excelente votação, mas pretende continuar em Brasília, não aceita ir para a disputa da prefeitura. O outro nome já testado por várias vezes no embate político é o do ex-deputado estadual Fernando Mineiro, hoje secretário de governo.  

O nome de confiança do PT e de leveza perante aos demais segmentos sociais da capital seria o da secretária Virginia Ferreira, seria o nome mais próximo de um triunfo eleitoral em 2018 no maior colégio eleitoral do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário