sexta-feira, 24 de maio de 2019

Uma gestão fechada aos pobres e improdutiva ao nosso desenvolvimento

Resultado de imagem para foto da prefeitura de carnaubais
Uma prefeitura distante do povo como nunca antes visto na histórica política administrativa de nossa Carnaubais. O prefeito Thiago Meira, trancou a prefeitura aos pobres pois lá não vai ninguém, pois nunca o prefeito se encontra, e quando foi procurado por alguém saiu no batido e com respostas de humilhação a quem o procurou, espalhando rápido a forma hostil e humilhante como o mesmo trata o povo.

Mesmos com os 27 milhões recebidos em sua gestão só de royalties, ainda não foi capaz de comprar a bandeira do mastro do Cinquentenário do nosso município. Não fez um metro de asfalto em nenhuma rua. Não fez o melhoramento em nenhuma parada de ônibus, não restaurou nenhuma caixa d'água, não criou nenhum programa em sua gestão e não construiu nenhuma casa. 

Passados 29 meses de sua gestão, aumentou o desemprego e a desesperança. Mas abriu os olhos daqueles que foram enganados no pleito passado e olhe que não foram só os pobres, basta ver que o homem sabido, preparado como o empresário Dinarte Diniz, caiu em tentação e foi na conversa de Thiago Meira, ao ponto de ter aguentado dois anos de sua gestão aos trancos e barrancos, rompendo definitivamente no início desse ano. É grande a relação dos enganados, hoje carregados de desilusões, magoas  e arrependimentos.

A população sofre, aguarda a sua passagem em sua casa, assim quando se sentir humilde e necessitado dos votos dos sofridos carnaubaenses. Conheço esse povo, e por ter esse conhecimento, a Vossa excelência vai ouvir o que não gostaria de ouvir, aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário