terça-feira, 14 de maio de 2019

O secretário inoperante da gestão SEM RUMO E SEM PRUMO se perdeu na nota divulgada demonstrando sua incompetência

 
O Secretário de Recursos Hídricos do município de Carnaubais, publicou uma nota tentando denigrir o trabalho do autêntico e legitimo representante do povo na Câmara Municipal, o professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB. O fato findou engrandecendo o edil e expondo a fragilidade do secretário governista esposa da vereadora Charliane. 

Primeiro: Alega que o vereador ganha muito bem. O mesmo valor que ganha a esposa do secretário, com uma diferença, o vereador exerce com soberania e dignidade o mandato confiado pelo povo. 

Segundo: Em momento algum a nota desmente a verdade dos fatos apresentados pelas reclamações do vereador Nicolau, pelo contrário. Afirma a incompetência, dizer que é sensacionalismo uma comunidade ficar 21 dias sem água. Apontar que o carro pipa está no prego devido o falecimento do mecânico ocorrido a 11 dias, é demais secretário.

Terceiro: Quem denigrem a imagem de uma gestão SEM RUMO E SEM PRUMO, são os seus integrantes comandado pelo prefeito Thiago Meira, diante da falta de planejamento e amor a um povo pobre que sonha com dias melhores.

Quarto: Triste de Carnaubais, se não tivesse a altivez e a coerência do  mandato do vereador Nicolau Cavalcante, a situação ainda seria pior. Pois o pouco que o atual gestor tem realizado, é diante dos reclamos e do posicionamento do autentico edil carnaubaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário