domingo, 5 de maio de 2019

O Programa do Leite do Estado, fortalecerá a economia rural em Carnaubais


O Coordenador da CODES - SETHAS, Luizinho Cavalcante, esteve na manhã de hoje 04, no assentamento Rosa Luxemburgo, acompanhado do vereador Nicolau Cavalcante e Neném de Sergio, para tratar com as lideranças locais e assentados a viabilidade da bacia leiteira no município como alternativa econômica para os agricultores Familiares.

O governo do Estado, deseja e promove a inclusão dos agricultores familiares no programa estadual do leite como forma de promover o desenvolvimento econômico no seguimento rural.

Os líderes do assentamento acharam de bom aceito e acreditam que o governo da professora Fátima Bezerra promoverá a melhor qualidade de vida dos assentados fortalecendo as suas atividades econômicas e da economia dos municípios.

A reunião serviu para definir as metas e o planejamento do início da compra de leite dos agricultores familiares no município de Carnaubais. Os presentes ficaram entusiasmados com a oportunidade apresentada ao seguimento produtivo rural em nosso município de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário