quinta-feira, 23 de maio de 2019

No dia que completa 27 milhões de royalties na atual gestão, o prefeito ressuscita a distorcida conversa do CAUC

Resultado de imagem para foto de thiago meira
No dia de hoje 23, data em que Carnaubais recebeu 972.956,89 de royalties que somado aos 28 meses chega ao montante de 26.953.451,65, sem ter o que o Sr. prefeito  mostrar e o que foi realizado com esse dinheirão. Vem com a velha história de que livrou o município do CAUC. Usa a estrategia de tirar a atenção da grave situação que se encontra com mais de uma dezena de ações civis públicas em andamento no Ministério  Público. 

Em matéria distorcida e enganosa, o seu porta voz, fala em inadimplência do município no INCRA, só omite  qual ó ex-prefeito é o responsável, garanto que não foi o meu mandato. No entanto citam meu nome. Quando vão parar de mim caluniarem? Que medo é esse? Porque tanta perseguição?

Vai chegar o dia e a hora Thiago, e não está tão distante em que Vossa Excelência vai  sentar frente a frente de um Juiz e ser interrogado. Thiago,  vão te perguntarem, onde foi aplicado os royalties que você administrou? Diga pelo menos 50% onde foi aplicado esse royalties? Não sabe? Diga pelo menos 10% desse dinheirão, e você não vai ter o que mostrar. Mas esse problema é seu. E aqueles que hoje escreve tentando enganar a população estarão te hostilizando e te incriminando. Pense nisso, basta ver os exemplos passados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário