quinta-feira, 23 de maio de 2019

Mário Cesar lutará por um assento na Câmara municipal de Carnaubais em 2020

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Mário Cesar de Albuquerque Cavalcante, filho do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, neto do ex-vereador Antônio Lima  de Albuquerque, que compôs por duas vezes assento na Câmara Municipal, a primeira Carnaubais ainda pertencia ao Assú, o segundo mandato já em Carnaubais emancipado. Mário Cesar nasceu e cresceu em uma família política ouvindo e participando das conversas políticas, articulações, ações e acirradas disputas leitorais. Sempre participou e contribuiu nos bastidores da política do seu grupo político que governou Carnaubais por 4 vezes.

Hoje técnico em produção industrial, faz um programa político semanalmente na líder FM 104 ao lado do ex-vereador Marcos Cavalcante e do vereador Nicolau. Naturalmente chegou sua hora e sua vez de lutar por assento na Câmara municipal de Carnaubais. Pertencente a um grupo político que fez história de avanço político na Câmara como o ex-vereador Marcos Cavalcante, que  honrou por 5 mandatos o voto dos que assim lhe confiaram tão importante missão. Foi sequenciado pelo nobre ex-vereador Thiago Cavalcante, que exerceu com brilhantismo o mandato de vereador e hoje esse mandato foi sequenciado e serve ao povo através do vereador Nicolau Cavalcante.

Em 2020, Mário Cesar está decidido em lutar entre os amigos, familiares e eleitores conterrâneos de Carnaubais e deseja  lutar por esse mandato para dar continuidade a essa representatividade: crítica, independente, progressista de esquerda com visão social na Câmara Municipal de Carnaubais. Chegou o momento natural do espaço que desejou sem atropelar ninguém. Agora é se organizar e ir a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário