segunda-feira, 20 de maio de 2019

Interessante, muito interessante...

O Sistema Único de Saúde - SUS, é o maior plano de saúde pública no mundo. Pois os que ainda não sabem, nos Estados Unidos da América do Norte, lá a saúde é toda particular. O SUS é uma conquista do movimento social e dos que fazem a esquerda brasileira. 

Vejo alguns dirigentes municipais de direita sem ter conhecimento dos fatos ou fazem que não conhecem, odiarem a quem faz bem ao povo, sito o exemplo aqui em nosso Estado, da cobrança que os prefeitos estão fazendo a governadora Fátima Bezerra - PT, sobre o pagamento da Farmácia Básica, programa que repassa uma ajuda aos municípios para aquisição de medicamentos básicos para a população. Pois bem, muito correto e justa a cobrança. Sabe até quando foi cumprido esse compromisso para com os municípios? Até o mandato da governadora Socialista Wilma de Faria - PSB. Os prefeitos de direita no RN, não cobraram de Rosalba Ciarlini - DEM, que passou 4 anos no governo e não fez se quer um mês de repasse. Passaram mais 4 anos de Robson  Farias - PSD, e também não repassou nenhum mês.

Mas, podem aguardarem que a governadora de esquerda, Fátima Bezerra - PT, vai cumprir com esse dever que os dois últimos governadores de direita não cumpriram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário