terça-feira, 28 de maio de 2019

Incendiário pois fogo na prefeitura de Carnaubais e Mercado Público foi arrombado causando prejuízo aos comerciantes

Na noite de ontem 27, tomei conhecimento através dos blogues do Assú, Mossoró e depois em outros meios de comunicação do nosso Estado, dando conta de um fato merecedor de uma maior investigação e uma melhor reflexão. O jovem Joelson Pedro de Oliveira, o popular Maratá, residente no bairro Casinhas - Carnaubais, em um ato impensado digno de repúdio,  colocou fogo nos janelões da prefeitura de Carnaubais, o fato não se consolidou dado a intervenção do guarda municipal, que controlou as chamas e ainda convocou a polícia que efetuou a prisão do incendiário.  Fiquei curioso para saber o que levou o cidadão a tomar tão extrema medida contra o patrimônio público.

Busquei as minhas fontes de informações e o que está circulando na cidade, foi que o pobre cidadão incendiário procurou o prefeito do município e solicitou uma ajuda para comprar um pacote de fraudas para o seu filho, o prefeito respondeu que não estava em condições de ajudar, daí veio a revolta e o ocorrido. 

Lamentamos o ocorrido da falta de assistência aos pobres em nosso município. No entanto colocar fogo no patrimônio público é uma posição extremista no qual  repudiamos. 

Mas a violência não parou por ai, na mesma noite arrombaram o Mercado Público e dois pequenos comerciantes que possuem box no mercado, tiveram parte dos seus bens subtraídos por meliantes. Lamentamos a falta de segurança, e nos solidarizamos com os comerciantes em prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário