sábado, 4 de maio de 2019

Enquanto no RN cai o números de assassinatos, aqui em Carnaubais infelizmente aumenta

O Rio Grande do Norte conseguiu pelo quarto mês seguido a diminuição no número de homicídios, segundo os dados da secretaria de segurança pública. O mês de abril aconteceu uma redução na ordem de 36,8%, comparado a abril de 2018. A diminuição é fruto de um investimento forte da governadora Fátima Bezerra na segurança.

Se no Estado vem diminuindo o número de assassinatos, aqui em nossa Carnaubais infelizmente aumentou esses números. Esse ano, 6 assassinatos e uma tentativa já foram registrada em nosso município. No dia de ontem 03, as 11:20 horas os irmão Almir Gomes e Marcos, foram assassinados no bairro Pacheco na oficina em que trabalhavam. 

É visível a falta de segurança em nossa Carnaubais, lembro que o nosso município já teve um efetivo policial de 14 homens, hoje se resume a 04 policiais, o que mostra ser insuficiente,  pois os mesmos trabalham em regime de plantão, o que quer dizer que nem todos os dias tem os quatro trabalhando. A verdade é que praticamente não se ver policiamento nas ruas. E os crimes ocorridos nenhum deles foram elucidados, nem os praticantes presos.

Nos solidarizamos com o seu pai Chico Pequeno e todos os seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário