quinta-feira, 16 de maio de 2019

Carnaubais tem experiência acumulada e vitoriosas de organização popular

Sempre acreditei na política como inclusão do povo nas decisões, quebramos paradigmas em nossa cidade e ao lado do povo construímos os NÚCLEOS DE BASE DO PSB em 32 comunidades e realizamos 18 Encontros municipais. Decisões coletivas, propostas de governo exaustivamente debatidas, três mandatos com um alto grau de participação popular no gerenciamento das políticas públicas que marcaram época e diferença na forma de administrar.
Resultado de imagem para foto do encontro dos nucleos de base do psb carnaubais
Temas nacionais, estaduais e municipais, eram debatidos com o povo organizado do nosso município. Lideranças estaduais e regionais interagiam com o nosso povo, ocorrendo assim um acúmulo de conhecimento e uma melhor visão do mundo em que vivemos.
Valorização e reconhecimento dos nossos conterrâneos e militantes políticos, eram reconhecidos elevando assim a sua autoestima de um povo que vivenciou e contribuiu para os bons dias de realizações e esperança em nossa Carnaubais. Era o povo participando e dirigindo o governo verdadeiramente popular em nossa cidade.
Saímos do PSB, mas reconstruímos o movimento popular através do Comitês Políticos Popular, em que já realizamos dois Congressos municipais. O Caminho será o da organização popular para vencer o CARNAUBAIS SEM RUMO E SEM PRUMO, que proporcionou o maior retrocesso já visto em nossa Carnaubais.
No dia 03 de agosto o Comitê Político Popular - CPPs de Carnaubais, estará realizando o seu IIIº Congresso Municipal, na busca da unidade política do povo carnaubaense. Terá como tema: ALIANÇAS SIM, CONCHAVOS NÃO: O PODER EMANA DO POVO LIVRE E SOBERANO.
Resultado de imagem para foto do encontro do cpp carnaubais



Nenhum comentário:

Postar um comentário