quarta-feira, 15 de maio de 2019

ALIANÇA SIM, CONCHAVOS NÃO: O PODER EMANA DO POVO LIVRE E SOBERANO

Resultado de imagem para foto do encontro do cpp carnaubais
Em uma democracia é passível e compreensível,  até necessário adotar práticas, entendimentos de alianças para se alcançar o desejo da maioria e se consolidar vitórias benéficas a sociedade. ALIANÇAS política faz parte de entendimentos públicos de interesses coletivos pautado por transparência com participação popular.

CONCHAVOS existem e são maléficos a sociedade, basta olhar o conchavo político entre Dinarte Diniz e Thiago Meira no pleito passado. Obscuro, sem participação popular, onde discutiram os seus interesses, que por ciúme e inveja, um está levando a melhor do que o outro, romperam a sociedade política administrativa se tornando a pior  gestão de um prefeito em nosso município.

Acreditando no povo, um grupo de carnaubaenses, que tem a frente os líderes políticos formado pelos os ex-prefeitos: Luizinho Cavalcante e Giovani Wanderley; Os vereadores: Nicolau Cavalcante, Josenildo Fonseca e Eliene Soares; Os ex-vereadores: Marcos Cavalcante, Keide Soares, Thiago Cavalcante e Lulu Carneiro; Os ex-secretários do município: Neném de Sérgio,  Dária Albuquerque e Paulo Cavalcante; dos dirigentes partidários: Batistinha Pereira - Cidadania, Mário Luiz Albuquerque - PCdoB e Carlos Augusto - PT, junto aos representantes lideres comunitários, definirão um projeto político administrativo de desenvolvimento sustentável para Carnaubais e espera a unidade e a construção de uma ALIANÇA em busca da superação econômica e social do nosso povo. Estaremos sempre abertos ao diálogo e ao entendimento, transparente e com participação popular. Repudiamos e não aceitamos a prática de CONCHAVES  que nunca  prosperou  em bom resultados ao povo de Carnaubais. Pois somos vítima do último CONCHAVO realizado por Thiago Meira e Dinarte Diniz.

No mês de julho, se abrirá um debate político em todas os 32 CPPs, nas comunidades de Carnaubais, em que se debaterá  a nossa conjuntura política para culminar no IIIº Congresso dos Comitês Poplítico Popular de Carnaubais, que se realizará no dia 3 de agosto, dando os primeiros passos organizacional para o projeto político eleitoral de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário