quarta-feira, 8 de maio de 2019

A popularidade de Nicolau Cavalcante está deixando o grupo governista com insônia

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Mário César Cavalcante, Nicolau Cavalcante e Dária Albuquerque, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O professor vereador Nicolau Cavalcante, acompanhado do seu sobrinho Mário Cesar, estiveram no último domingo 05, participando do aniversário do amigo Arara Barbalho na cidade do Assú. Arara, foi um entusiástico eleitor e defensor da candidatura do seu amigo Nicolau a deputado federal no pleito do ano passado. Chegando lá, deparou-se como muitos convidados do aniversariante, e como homem público, humilde e popular, não podia deixar de falar com alegria com todos os presentes.

Entre os presentes estava a família Diniz: Dinarte, a vice-prefeita Marineide e o seu filho Wilde Diniz. Conversas de todas as diversidades inclusive política.

Como Nicolau Cavalcante é o nome da oposição apontado pelo povo para ganhar a eleição em 2020, é normal que seus oponentes que tem procurado todas as formas de denigrirem a sua imagem e não tem conseguido, fizeram um estardalhaço desse encontro social em um aniversário de um amigo de ambos.

Primeiro, a aliança de Nicolau Cavalcante é com o povo, pra isso tem desenvolvido um trabalho   no parlamento, na TV Popular e nas intensas reuniões nas comunidades interagindo com a população.

Segundo, os entendimento políticos eleitorais acontecerão no final de julho para início de agosto do próximo ano, que culminará com as convenções partidárias para escolha de candidatos dentro da lei eleitoral.

Terceiro, a verdade é que a popularidade do vereador Nicolau Cavalcante é tão grande, que já constatamos quatro grupos políticos que aceitam no tempo certo, na hora exata a se comporem na chapa majoritária com Nicolau Cavalcante.

Quarto, a pratica do grupo político a quem pertence Nicolau Cavalcante, tem demonstrado no processo histórico de Carnaubais, ser  o mais aberto e participativo, todas as suas decisões serão debatidas a princípio nos Comitês Políticos Popular - CPPs e referendado em um grande encontro municipal. Não será agora que será modificado o processo.

A repercussão dos fatos que envolve o vereador Nicolau Cavalcante, demonstra que tanto o povo, já o indica como o favorito, bem como o grupo governista, já o definiram como o seu principal concorrente, o que aumentará as críticas e a tentativa de desconstruir a imagem do nobre vereador e autêntico carnaubaense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário