domingo, 19 de maio de 2019

A hora é de construir a unidade política popular

Resultado de imagem para foto do cpp - carnaubais
Somente o povo organizado e consciente do seu papel poderá salvar Carnaubais do grupo político reconhecidamente como "desmantela" Carnaubais. Após anos de avanços na política pública, o nosso município regrediu e o povo sofre. O nosso povo tem experiência acumulada capaz de discutir uma proposta e construir uma alternativa capaz de rever essa situação. 

Construir essa alternativa de aliança com o povo e os lideres que assim identificam-se é a palavra chave. Não será com conchaves e acordos sem a participação popular que voltaremos a gerar desenvolvimento com progresso social em nossa cidade.

Fortalecer os Comitês Político Popular - CPP, debater de forma organizada e planejada será a tarefa dos que almejam dias melhores para os carnaubaenses. Nesse sentido, o vereador Nicolau Cavalcante, vem se reunindo semanalmente nas comunidades, buscando esse entendimento de construção de um futuro esperançoso para Carnaubais. No mês de julho será necessário a multiplicação de esforços de reuniões e debates preparando o IIIº Congresso do CPP, que ocorrerá no dia 03 de agosto. Chegou a hora de tomarmos ATITUDES e construir esse projeto. Sinto muitos carnaubaenses com os mesmos desejos, é hora de UNIR, ACREDITAR, CONSTRUIR, essa alternativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário