domingo, 28 de abril de 2019

RESENHA POLÍTICA

* O ex-senador José Agripino Maia, foi reeleito presidente do DEM no Rio Grande do Norte. A convenção foi cartorial.

* Com mais pujança do que o DEM o deputado estadual presidente da assembleia legislativa, Ezequiel Ferreira de Sousa, foi reconduzido a condição de residente do PSDB no Rio Grande do Norte.

* Somente os Partidos Políticos PSL e o Novo dão apoio fechado a Reforma da Previdência. Tem outros Partidos que dão apoio, mas não é fechado tem deputados que votarão contra.

* Na política, você é do tamanho do adversário que escolhe para brigar. Por essa razão, o professor vereador Nicolau Cavalcante tem como adversário o prefeito Thiago Meira. Os demais poderão se tornarem aliados.

* Na entrevista de Lula a Folha e ao El País, o ex-presidente Lula, fez referência a governadora Fátima Bezerra - RN, como um quadro importantíssimo.

* O PT carnaubaense presidido pelo vereador Josenildo Fonseca, estará realizando nesse sábado 04, um dia de filiações ao Partido. Algumas lideranças já estão acertados para o ingresso no Partido.

* Em uma reunião realizada em Carnaubais transmitida pelo face, o professor Levani Avelino, sentou a pua no seu ex-aliado, Dinarte Diniz, foi pra arrepiar.

* A dor ensina a gemer: Centrais Sindicais rivais como CUT e Força Sindical se unem no 1º de maio contra a Reforma da Previdência, ambas se juntaram as demais Centrais que preparam uma greve geral em 14 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário