terça-feira, 30 de abril de 2019

Falta de respeito, de ações em benefícios do povo e marketing desrespeitoso, tem afundado a popularidade do prefeito Thiago Meira

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante
Para fazer jus ao dinheiro que ganham, alguns dos defensores do poder municipal de Carnaubais ainda não perceberam que os fracos argumentos apresentados e o desejo de destruir quem mais trabalhou por Carnaubais, não tem causado bom efeito na opinião pública que favoreça  o gestor de plantão. Querer desviar a atenção do que o povo do que se discute nos alpendres, reuniões e mesa de bar, é desconhecer a realidade.

Basta conferir a surra de votos dos candidatos do prefeito Thiago Meira na eleição passada, como nunca antes vista em nossa cidade. No final do ano passado, contratou um marqueteiro, que lhe pediu uma pesquisa que foi feita e analisada. Mais uma vez o povo se comportaram a altura, lhe deram uma grande reprovação. Agora em abril, outra pesquisa confirma a rejeição e a má gestão do prefeito que pegou a maior bonança financeira e nada fez por seus munícipes. 

A estratégia adotada por seus divulgadores não tem apresentado o efeito desejado pelo prefeito, pelo contrário. Primeiro, só mostram benfeitorias nos municípios vizinhos no qual são contratados. aqui absolutamente nada; Segundo falar de quem mais construiu por Carnaubais, também não cola mais, pois tiveram a oportunidade de mostrarem que podiam fazerem muito mais do que Luizinho fez, e não fizeram. Hoje a população vai perguntar: Quantas casas construídas? Quantas caixas d'águas? Quantas ruas asfaltadas? Quantas ruas calçadas? Quantas quadras de futebol? Quantos empregos gerados? quantos cursos profissionalizantes realizados? Quantas escolas construídas? E a guarda municipal? E a Sexta Cultural? E os laboratórios de informática?

Faltou: obras, cultura, assistência social, solidariedade, atenção, compromisso e respeito. Sobrou o LIXO DOURADO, numa cidade SEM RUMO E SEM PRUMO.

O desespero começa a tomar conta dos que já percebem o tamanho do não que vão tomar do povo carnaubaense, não se avexem não, "quem sabe faz a hora não espera acontecer" vocês vão verem as manifestações públicas do povo a partir do próximo ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário