domingo, 28 de abril de 2019

Aliados do prefeito Thiago Meira são vigiados e fotografados em suas andanças

Resultado de imagem para foto do empresario marcinho e a vereadora iolanda
Os aliados do prefeito Thiago Meira, são observados de longe e de muito perto. O empresário Marcinho - SD, esposo da vereadora Iolanda -SD, essa semana esteve na casa do empresário Dinarte Diniz - DEM, conversaram  sobre política o que numa democracia é muito normal. Só que o prefeito Thiago Meira - PSDB, anda muito desconfiado dos motins de conspirações dentro do grupo.

A sua equipe de inteligência fotografaram a presença de Marcinho na casa de Dinarte e mandaram de imediato para o prefeito, que autorizou a produção de matéria no seu blog porta voz.

Mas no fundo-no-fundo a conversa tem seus motivos de entendimentos políticos, Marcinho tem confidenciado que o Solidariedade lançará uma chapa de candidatos a vereador no pleito eleitoral do próximo ano. Conheço pré-candidatos a vereador ligado a Dinarte, dizendo que será candidato pelo Solidariedade. Na verdade, algum tipo de entendimentos existem entre ambos. Só o tempo dirá quem sairá no prejuízo, pois na próximo eleição não haverá coligação para a chapa de vereador, o que será o grande nó do pleito eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário