segunda-feira, 25 de março de 2019

PARA CARNAUBAIS VOLTAR A PROGREDIR PRECISA DA UNIDADE DOS SEUS FILHOS

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
A população carnaubaense sofre amargamente o retrocesso politico, administrativo, cultural e de empobrecimento, que vive a nossa cidade. Aqui já teve programa habitacional, escola em tempo integral, guarda municipal, seu futebol feminino foi campeã do Brasil, seu hospital teve reconhecimento internacional como hospital Amigo da Criança. No entanto um revés político cometido por quem não respeitou a vontade do povo carnaubaense, recaiu sobre o seu povo os castigos de governantes que desprezaram as políticas públicas geradoras de desenvolvimento em nosso município.

Somente o povo é capaz de mudar essa realidade, Nicolau Cavalcante, tem mantido um intensos trabalho de organização dos conterrâneos reorganizando os CPPs. Vários outros carnaubaenses também tem colocado os seus nomes como uma alternativa diferente para governar a nossa cidade, acredito que ambos propõe fazer algo de melhor do que está acontecendo. Mas, no entanto, para querer e conseguir chegar a ser prefeito tem uma distância que passa pelo reconhecimento do povo galgado no trabalho, na confiança e na possibilidade de vitória enxergada pelo povo.

Diante dessa luta de ideais, vejo bons e novos nomes que surgem capaz de agregar a um projeto mais amplo, pois não precisamos  só de um  prefeito, mas sim de um novo quadro diferente, competente, comprometido no intuito de mostrar sua diferença na condução das políticas públicas.  Nesse sentido, sinto a popularidade, o respaldo  do povo pelo nome do professor vereador Nicolau Cavalcante, no qual também enxergo como mais lúcido, preparado e que tem feito por onde ter tido esse reconhecimento. No entanto,  defendo duas pesquisas por dois institutos de opinião pública, para conferir quem é hoje o mais popular filho do nosso município e o mais indicado para ser o nosso futuro prefeito. Auferido o resultado, estou disposto a ajudar a eleger um carnaubaense a administrar a nossa cidade de forma mais humana e progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário